Bayeux recebe Campeonato Paraibano de Open de Vôlei de Areia

Durante dois dias, os amantes do esporte puderam participar da 8ª etapa da Copa Paraíba Open de Vôlei de Praia. O campeonato tem apoio da Prefeitura de Bayeux , por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, chegando ao município com bastante competição contando com a participação de treze estados da confederação brasileira, como também participações de atletas estrangeiros da Guiana Francesa, Peru e Suécia. O evento esportivo teve entrada gratuita e contou com cobertura em todas as arquibancadas.

“É mais um grande evento que Bayeux tem a honra em sediar. É nossa cidade sendo cada vez mais vista e se consolidando como referência no esporte”, destacou o Secretário de Esportes e Lazer, Von Coutinho.

De acordo com o organizador do evento, Sammy Bezerra, esse Open de Vôlei de Areia no município de Bayeux é uma competição importante para essa temporada, como também um grande desafio para nossos atletas. “ Temos um grupo de muito talento, com atletas experientes e jovens que disputam a competição pela primeira vez. Iniciativas como essas é importante para que campeonatos assim se tornem ainda mais competitivos”, afirmou.

A primeira semifinal masculina foi disputada pela Primeira dupla Ícaro paraiba e Fabiano Pernambuco. A Segunda contou com a dupla Luizão Amazonas e Léo Borel Paraíba. Já a segunda semifinal a primeira dupla Teles Paraíba e Txesco Paraíba. A segunda dupla Luan Paraíba e Gilmario Paraíba.

A final feminina foi emocionante para as duplas Fernanda Bahia e Rosemayre Alagoas contra a dupla Carol Pernambuco e Isabel Paraíba.

Para as campeãs Fernanda Bahia e Romayre Alagoas, seguir com planejamento para outros campeonatos será uma meta constante. “Estamos felizes de participar desse campeonato aqui na cidade de Bayeux. E como em todas as etapas que disputamos, o objetivo sempre é fazer nosso melhor” afirmou a dupla.