Bayeux se fez presente na Primeira edição do evento Reflexões sobre o futuro das cidades

Nesta quinta-feira (01), foi realizado a primeira edição do evento Reflexões sobre o futuro das cidades realizado no Centro de Convenções, em João Pessoa, e a cidade de Bayeux se fez presente.

Na oportunidade foram discutidos com os prefeitos das principais cidades do Brasil temas relevantes para o futuro dos municípios que estão em evidência no momento.

“Pensar o crescimento das cidades de forma planejada e ordenada, das necessidades da população e como construir alternativas que atendam a essas necessidades em termos de política pública são fundamentais e é nesse contexto que estamos inseridos nesse evento”, afirmou a prefeita Luciene Gomes.

Um novo tempo se constrói a cada dia pensando um futuro planejado e melhor para povo bayeuxense.