PROCONBY registra e interdita bomba com irregularidade em posto de combustível na cidade de Bayeux


Na manhã desta terça-feira(30), o PROCON do município foi solicitado pela Polícia Militar em posto de combustível. Após diversas denúncias e início de discursão, o PROCON foi chamado para verificar gasolina em um dos postos da cidade.

As denúncias surgiram após diversos automóveis relatar falhas no mecanismo. Após testagem de todas as bombas, foi verificado que em uma bomba havia irregularidade, pois a gasolina estava fora dos padrões legais. Dessa forma, o PROCON Municipal de Bayeux, fez atuação e interditou a bomba que estava fornecendo a gasolina fora dos parâmetros legais.

O posto foi orientado para que possa realizar todo procedimento necessário para corrigir todos os problemas junto ao consumidor que tiveram falhas no veículo.

O PROCON do município que já realiza um trabalho constante de fiscalização nos postos, garante que sempre está à disposição do consumidor. “O PROCON sempre está nas ruas para garantir todos os direitos do consumidor e sempre está fazendo o trabalho prévio para evitar qualquer dano ao consumidor.” Afirma o Secretário do PROCONBY, Eduardo Silva.