Prefeita de Bayeux entrega ao Governo do Estado solicitação de novo pacote de ruas para asfaltamento no município

Na tarde desta quarta-feira ( 19), a Prefeita Luciene Gomes, juntamente com o Deputado Estadual Felipe Leitão, o Secretário de Governo e Articulação Política, Léo Micena, e representantes da Secretaria de Planejamento do município estiveram em audiência institucional com o Secretário Executivo da Infraestrutura e dos Recursos Hídricos do Estado, Deusdeste Queiroga, pleiteando ao Governo do Estado a execução de um novo pacote de ruas para estudo de viabilidade para asfaltamento.

De acordo com a prefeita Luciene Gomes, a cidade de Bayeux já recebeu por parte do governo do Estado o maior investimento de asfalto de toda história. “Graças ao olhar sensível e compromissado do governador João Azevedo com a nossa gestão e o desenvolvimento do nosso município está crescendo e isto tem valorizado o nosso povo”, afirmou a prefeita Luciene Gomes.

O Secretário de Governo e Articulação Política, Léo Milena, afirmou que diante do compromisso do deputado Felipe Leitão e do Secretário Deusdete Queiroga, em breve a cidade de Bayeux terá mais ruas sendo asfaltadas continuando com um grande projeto de mobilidade, dignidade e infraestrutura.