Prefeitura de Bayeux através da Secretaria de Saúde esclarece os fatos ocorridos nesta segunda-feira (17), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bayeux.

Hoje (17), na UPA tivemos alguns serviços pontuais com problemas técnicos detectados através da fiscalização da AGEVISA, os quais em sua maioria em decorrência da reforma que nossa unidade passa para melhor atender a nossa população, os consultórios médicos, CME, área de oxigenoterapia (nebulização), sala de sutura e toda parte de rouparia foi normalizado através de documento ainda na tarde de hoje 17/04/23, as adequações necessárias que foram verificadas através da inspeção sanitária da AGEVISA, já começaremos a realizar a partir de amanhã 18/04/23.

Desde já a Secretaria Municipal de Saúde se coloca à disposição para qualquer esclarecimento.

Atenciosamente,

Rosiene Sarinho – Secretária Municipal de Saúde