Prefeitura de Bayeux realiza tradicional entrega do peixe da Semana Santa

A Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria de Trabalho e Ação Social, realizou na manhã desta quinta-feira (06), a entrega de mais de 10 toneladas de peixes, arroz e coco para as famílias bayeuxenses.

Foram entregues a mais de 30 mil famílias em situação de vulnerabilidade social que foram atendidas em 5 pontos diferentes da cidade. Em todos os locais a distribuição aconteceu tranquilamente, garantindo uma semana santa, feliz e farta.

De acordo com a prefeita Luciene Gomes, a tradicional entrega de peixe no município de Bayeux, reforça a política de garantir cidadania para os beneficiários dos programas sociais e de toda população. “É uma semana de comunhão e reflexão, e esperamos que o nosso trabalho tenha auxiliado a complementar a alimentação de inúmeras famílias, colocando em suas mesas um alimento tão tradicional neste período de Páscoa”, afirmou a prefeita.

Para o Secretário de Trabalho e Ação Social, Pastor Josimar Versalhes, a prefeitura de Bayeux mais um ano está garantindo uma Páscoa mais farta para à população.

“Agradeço a Deus por nos dar força necessária para manter firme nosso compromisso de uma gestão empenhada, que respeita e cuida do povo de nossa amada Bayeux, uma gestão que garante tradições,” afirmou o secretário.