Aplicação da vacina bivalente para pessoas com 60 e 12 anos ou mais começa nesta quinta-feira em Bayeux

A prefeitura municipal de Bayeux, através da secretaria municipal de saúde, informa que a partir desta quinta-feira (16), estará iniciando a vacinação Bivalente para 60+ e 12+ com Imunossupressão.

As pessoas  que tem 60+ e 12+ com imunossupressão podem estarem se vacinando com sua dose reforço com a pfizer bivalente.

A secretaria municipal de saúde reforça ao público que, quem estiver com a 4 dose e 4 meses de reforço pode estar se imunizando e quem tiver com o Esquema primário D1 e D2 e que já fez 4 meses d D2 e não atualizou ainda sua Caderneta, poderá também se vacinar com a Bivalente.

Procure a Unidade Básica de Saúde mais próxima de você, ou agende em sua UBS a realização de vacina nos acamados ou em instituições.