PROCON realiza mutirão de renegociação de dívidas em alusão ao Dia do Consumidor

 


Consumidor da cidade de Bayeux que está com pendências em bancos, conta de luz, água, telefonia, internet e TV por assinatura, tem a oportunidade de renegociar suas dívidas. O PROCON-BY iniciou o Mutirão de Renegociação de dívidas, o evento ocorre nos dias 13, 14 e 15 de março, em comemoração ao dia do consumidor.

Além da renegociação de dívidas o PROCON possui parceria com SENAC, oferecendo serviços de cortes de cabelo e escova, designer de sobrancelhas e embelezamento de unhas para o consumidor.

De acordo com o Secretário do PROCON-BY, Dr. Eduardo Silva o mutirão será em comemoração ao dia do consumidor. “O evento está acontecendo na sede do PROCONBY, na Rua Francisco de Almeida, N° 11, Sesi. Consideramos que esse tipo de mutirão é de extrema importância para o consumidor, pois oferece a possibilidade de renegociar de forma prática e efetiva.” Afirmou o Secretário.

É necessário que o consumidor esteja atento aos documentos necessários: comprovação do débito, documentos pessoais e comprovante de residência.