Á pedido da Procuradoria do Município de Bayeux por determinação judicial, houve o bloqueio das contas do IDIB garantindo a realização do Concurso Público em breve

Na manhã dessa quinta-feira, 02 de Março, o Procurador-Geral do Município, Delosmar Mendonça Neto, esteve no Fórum da Comarca da cidade de Bayeux, em reunião com Dr. Francisco Antunes, juiz de direito da 4 vara Mista de Bayeux, dialogando sobre o processo do Concurso Público, em especial a decisão que determinou o bloqueio das contas do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB).

No montante do valor arrecadado nas inscrições, isso, junto à todas as correções já feitas pelo município e a adequação do valor do contrato já solicitada pela prefeitura, levarão, brevemente, ao desfecho e a realização do tão sonhado concurso público do município.

O procurador-geral do município de Bayeux, Delosmar Mendonça Neto, afirmou que a prefeitura municipal está atenta as determinações da Prefeita Luciene Gomes para que o certame do concurso sai mais breve possível.

“A procuradoria recebeu esta excelente notícia, e a partir de agora com este bloqueio da quantia arrecadada pelo o instituto no quadro das inscrições, podemos com muita clareza afirmar que em breve possamos trazer a notícia da realização do concurso público no município de Bayeux”, afirmou.