Compromisso: Prefeitura de Bayeux paga salários de funcionários eletivos e servidores efetivos dentro do mês trabalho

A prefeitura de Bayeux segue mantendo seu compromisso de respeito e valorização do servidor público municipal. A regularidade do pagamento dos salários dos servidores ativos e inativos tem sido uma marca da gestão.

Os servidores efetivos e os funcionários eletivos do município de Bayeux receberam na tarde desta quarta-feira (30), seus pagamentos dentro do mês trabalhado. A secretaria de Administração e de Fazenda cumpriu com o calendário de pagamentos e eles acontecem dentro do mês trabalhado.

A prefeita Luciene Gomes afirmou que sua gestão mantém o pagamento da folha em dia, sempre começando dentro do próprio mês trabalhado e se estendendo até os primeiros dias do mês seguinte. Neste mês de novembro , por exemplo, os pagamentos já estão sendo concluídos.

“Na nossa administração estamos cumprindo essa determinação da prefeita Luciene Gomes do pagamento dentro do mês trabalhado, gerando impactos na economia municipal que é vista de forma positiva”, destacou o secretário de Administração Adriano do Táxi.