Prefeitura de Bayeux altera horário de expediente nas repartições públicas; dias de jogos do Brasil terão horários diferenciados

A Prefeitura de Bayeux, por meio de decreto nesta segunda-feira (22), estabelece o horário de expediente dos serviços públicos municipais no dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2022.

Publicado no Diário Oficial, nesta segunda-feira (22), o decreto estabelece alterações no horário de expediente das repartições municipais de acordo com o horário de início de cada partida da seleção brasileira na competição.

Os jogos do time do Brasil que se iniciarem às 16h, o expediente será das 07h às 13h de forma ininterrupta. Dependendo da Classificação da Seleção para as etapas seguintes, e podendo haver partidas em dias úteis ao meio dia ou às 16h, a regra da alteração do horário de expediente seguirá de acordo com o decreto.

A Prefeitura ressalta que os serviços públicos essenciais como Unidades de Saúde, Limpeza Urbana, Guarda Municipal, Defesa Civil, Cemitérios Municipais, entre outros, que não podem sofrer descontinuidade, seguem horário de rondas sobre sistema de escala e plantão.