Prefeitura de Bayeux realiza mutirão de serviços de infraestrutura em vários bairros no município

Nas duas últimas semanas, a Secretaria de Infraestrutura esteve realizando um mutirão de serviços referentes à drenagem, desobstrução e limpeza de galeria nas ruas Rua Maria Guedes – Mário Andreazza, Rua Manoel Francisco – Mário Andreazza, Rua Plácido de Oliveira Lima – Imaculada e BR 230.

O trabalho da prefeitura municipal de Bayeux conta principalmente com a retirada de resíduos sólidos visando a prevenir possíveis transtornos à população decorrentes dos estupimentos das galerias pluviais.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura, Zé Baixinho, a melhoria do escoamento das águas pluviais para evitar pontos de alagamento, tem sido uma das prioridades dos serviços de zeladoria da Prefeitura.

“Temos atuado pra atender as demandas que surgem diariamente. O nosso cronograma de ações de serviço é realizado diariamente, de acordo com o surgimento de demandas. Além disso, as equipes de desobstrução e limpeza fazem rondas nos bairros realizando os serviços nos equipamentos”, afirmou o secretário.