*Convênio de adesão de crédito consignado para os servidores é celebrado entre a prefeitura municipal de Bayeux e o Banco Itaú*

Avanço na administração pública da Prefeitura Municipal de Bayeux, dentro da política permanente de valorização e respeito ao servidor público, a prefeita Luciene Gomes, assinou na manhã desta quarta-feira (28), um convênio com o banco Itaú para que os servidores tenham a opção de aderir a crédito consignado com taxas acessíveis e parcelas descontadas diretamente na folha de pagamento.

De acordo com a Prefeita Luciene Gomes, esse convênio para empréstimo consignado era uma reivindicação antiga do funcionalismo que após 10 anos volta a ter a sua disposição esse benefício.

“Temos mais ações ainda este ano voltadas para nossos servidores. Parabenizo nesse momento todos que contribuíram para essa importante conquista em especial o nosso amigo vereador Adjair que hoje ocupa a Secretaria de Administração por todo seu empenho e dedicação nesse pleito como também nosso secretário de Governo e Articulação Política, Leo Micena, pela sua preocupação com nossos servidores e seu esforço para efetivação desse convênio. Pedi agilidade ao banco para que nos próximos dias já seja ofertado esse importante benefício. Mais informações nossos servidores podem se dirigir à Secretaria de Administração”, destacou a prefeita.

Servidores municipais de Bayeux terão a opção de aderir a crédito consignado com taxas acessíveis e parcelas descontadas diretamente na folha de pagamento. O serviço ficará disponível nos próximos dias e ocorre por meio de parceria entre o Banco Itaú e Prefeitura de Bayeux . O convênio foi assinado pela prefeita Luciene Gomes e representantes do Banco Itaú na manhã desta quarta-feira (28).

A modalidade de consignação em folha estará disponível a efetivados e comissionados, bem como as outras soluções financeiras oferecidas pela instituição. A prefeita Luciene Gomes destacou a importante parceria que será um diferencial para os servidores que necessitam fazer investimentos.