Prefeitura de Bayeux inicia obras de calçamento e infraestrutura no Bairro Mário Andreazza

As obras de calçamento e infraestrutura previstas pela prefeitura municipal de Bayeux, chegaram na manhã desta quinta-feira (01), ao Bairro Mário Andreazza, um compromisso da gestão municipal para a realização de um trabalho e fazer o bem pela cidade. As obras incluem pavimentação em paralelepípedo e drenagem.

Após apresentar desgaste em sua infraestrutura, a rua Genival Guedes, localizada no bairro Mário Andreazza, está recebendo os devidos serviços de manutenção e reparação em tempo hábil.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Zé Baixinho a Secretaria tem dado uma atenção especial à recuperação das vias do município de Bayeux. “Pois, sabe-se o quanto é fundamental que as ruas estejam em boas condições de modo a permitir a segurança dos moradores e dos condutores”, afirmou o secretário.

A gestão da prefeita Luciene Gomes tem priorizado bairros com pouca pavimentação, vias que recebem transportes ou contem com equipamentos públicos.