Moradores do Mário Andreazza comemoram ordem de serviço para pavimentação e calçamento de ruas do bairro

Na tarde desta terça-feira (16), foi assinado a ordem de serviço para a pavimentação da rua pela prefeitura municipal de Bayeux. Com a presença da Prefeita Luciene Gomes e lideranças do município, reafirmaram o compromisso de atender a cada solicitação feita com respeito e responsabilidade.

“Mais de 40 anos de espera fazem parte da história dos moradores da rua Severina Bila localizada no
bairro Mário Andreazza, mas finalmente temos prazer de
anunciar que esse sonho será realizado. Obras como essa estão acontecendo por toda a cidade, e
com cautela continuamos analisando os locais de maior vulnerabilidade, traçando metas para solucionar os problemas que ali se encontrarem. Todo esse resultado é espelho de uma trabalho árduo que vem sendo executado com belíssima destreza pelo Poder Executivo de Bayeux, e a equipe da Secretaria de Infraestrutura já está preparada para que mais essa pavimentação seja entregue em tempo hábil”, destacou a prefeita Luciene Gomes.

O secretário da Infraestrutura , Zé Baixinho, ressaltou que novas ordens de serviço continuarão sendo assinadas nos próximos dias, com vários bairros contemplados dentro do programa de pavimentação e asfalto da Prefeitura de Bayeux. “Vamos dando início aos trabalhos e acompanhando o ritmo de crescimento da cidade”, ressaltou o secretário.