Prefeitura de Bayeux inicia mais de 11 quilômetros em obras de asfaltamento por toda cidade

A Secretaria de Infraestrutura tem conduzido diversas frentes de serviços na cidade Bayeux, dentre elas, há um importante projeto de pavimentação asfáltica sendo executado neste momento.

Trata-se da aplicação de mais de 11 quilômetros de malha asfáltica, a qual se estenderá desde o Baralho até o Comercial Norte, serão vários bairros contemplados. Esse trabalho só foi possível graças à parceria firmada entre o Governo do Estado da Paraíba e a Prefeitura Municipal de Bayeux.

Para a prefeita Luciene Gomes , será a maior obra de infraestrutura realizada na cidade nos últimos anos. “Infraestrutura, mobilidade urbana e qualidade de vida. Essas são algumas das prioridades que elegemos para melhorar essa cidade. Essa obra de pavimentação é muito esperada pelos moradores e tenho muito orgulho de ver esse sonho realizado no nosso governo municipal”, destacou a prefeita.

De acordo com Secretário de Infraestrutura, Zé Baixinho serão diversas ruas que irão receber esta obra. “Ao realizar visita técnica na Rua Alice Cavalcante de Souza, no Comercial Norte, pude constatar o quanto as obras encontram-se avançadas. Aproveitei o momento para dialogar com a população local sobre as expectativas de melhorias com a chegada da obra, e não poderia ser diferente, há muito tempo nossos moradores esperaram por uma gestão como esta, comprometida com o que faz” afirmou o secretário.