Prefeitura de Bayeux e Cehap vão regularizar situação fundiária de moradias no projeto Mariz e Mário Andreaza

Na manhã desta segunda-feira ( 08), a prefeita Luciene Gomes recebeu em seu gabinete representantes da Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap), juntamente com a sua equipe municipal para agilizar a regularização do conjunto moradia, projeto Mariz e Mário Andreaza.

De acordo com a prefeita Luciene Gomes, a Prefeitura Municipal de Bayeux vai trabalhar em parceria com a Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap) na regularização fundiária do projeto Mariz e Mário Andreaza dando prioridade, sobretudo garantindo para a população a documentação com o direito da sua casa.

“Este processo de regularização será feito por etapas até a conclusão do processo com a entrega da escritura aos respectivos proprietários. Será um grande beneficio para aquelas famílias que até agora não tiveram o reconhecimento ao direito de propriedade do imóvel, onde eles moram há muito tempo”, destacou a prefeita Luciene Gomes.

Além da prefeita Luciene Gomes e dos representantes da Cehap, estiveram presentes na reunião os secretários de planejamento e educação.