Prefeitura de Bayeux oferece atendimento Neurológico para toda população

A Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretaria de Saúde, realiza na Policlínica Benjamim Maranhão o atendimento com neurologista para toda população bayeuxense. O atendimento acontece toda Quarta-feira das 8h às 12h.

De acordo com a Secretária de saúde, Rosiene Sarinho, os atendimentos realizados pelo neurologista faz parte de um planejamento da Administração da prefeita Luciene Gomes, que visa ampliar a oferta de serviços na saúde de Bayeux. “Estamos garantindo a qualidade do atendimento prestado à população reduzindo, dessa maneira, a demanda de atendimentos neurológicos”, concluiu a secretária de saúde.

Para o médico neurologista, o Dr. Fernando Menezes, os atendimentos mais frequentes entre as condições médicas diagnósticas estão transtornos de memória e de movimento, hidrocefalia, Acidente Vascular Cerebral (AVC), convulsões, enxaqueca, doença de Parkinson e Alzheimer, epilepsia, entre outras.

Para a realização do atendimento é necessário o encaminhamento do PSF. Os documentos necessário são: Xerox do cartão do SUS, comprovante de residência, RG e telefone para contato. O retorno é marcado Policlínica Benjamim Maranhão.