Prefeitura de Bayeux inicia programa ‘Parque de Led’ garantindo mais eficiência e economia no município

A Prefeitura de Bayeux deu início a um grande projeto de iluminação pública, trata-se da instalação do Parque de Led. Serão mais de sete mil pontos de iluminação substituídos por lâmpadas de tecnologia LED em toda a cidade.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura, Zé Baixinho, Além de proporcionar maior depempenho na iluminação das vias públicas, essa tecnologia possibilita a redução do
consumo de energia por parte da administração pública, e assim, contribui para o uso racional da energia elétrica no município. “ O Conjunto Mariz já começou a ser beneficiado com esse projeto. A equipe da Secretaria de Infraestrutura já se encontra nas principais avenidas realizando a instalação das lâmpadas LED garantindo mais eficiência e economia em Bayeux, graças a gestão exitosa da prefeita Luciene Gomes”, destacou o secretário.

O programa de instalação de lâmpadas de LED da Prefeitura pretende instalar mais de sete mil lâmpadas em toda cidade até o final deste ano em toda cidade. Quem se beneficia da ação afirma que as melhorias são muito importantes, fazendo a diferença na qualidade de vida, na promoção do bem-estar e segurança.