Pagamento de aposentados e pensionistas em dia, prefeitura municipal de Bayeux cumpre compromisso e antecipa décimo terceiro

A prefeitura municipal de Bayeux, através do Instituto de Previdência do município, comunica a todos os aposentados e pensionistas que o dinheiro já está na conta! Pagamento em dia é um compromisso com quem contribuiu com o nosso município e hoje é beneficiário da previdência.

A prefeitura de Bayeux antecipou o pagamento dos aposentados e pensionistas bayeuxenses, trazendo essa ótima notícia para os servidores inativos da cidade. O pagamento antecipado é referente ao mês de julho, e foi efetuado nesta quarta-feira (20). Em média 770 aposentados e 150 pensionista foram beneficiados.

Para a prefeita Luciene Gomes, a gestão municipal está trabalhando para trazer cada vez mais dignidade para povo bayeuxense.

“Temos uma gestão municipal que se preocupa não somente com o bem-estar dos servidores públicos ativos, mas com os inativos também. Por isso, estamos trabalhando duro para honrar o compromisso de depositar o pagamento dos aposentados e pensionistas antes da virada do mês. Mantemos a responsabilidade por que já tanto fez por nossa cidade” afirmou a prefeita.

O Superintendente do IPAM, Diego Medeiros, reafirma o compromisso de está sempre trabalhando ao lado da Prefeita Luciene para trazer conforto e boas expectativas para os segurados do IPAM. “Pagamos em dia, antecipamos o décimo terceiro, honramos e antecipamos a programação do calendário, BAYEUX e o IPAM vive de verdade um novo tempo”, destacou o secretário.