Prefeitura de Bayeux oferece atendimento de dermatologia na Policlinica Benjamin Maranhão

A Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretaria de Saúde, está realizando atendimentos dermatológicos com a Doutora Mariana Weisheimer (CRM-PB 9511), na Policlínica Benjamin Maranhão, todas as Segundas-feiras no período da tarde, a partir das 13h.

A secretária de Saúde do município, Rosiene Sarinho, conta que a proposta da atividade é ofertar mais uma especialidade no município e atender aqueles que já aguardavam pelo serviço. “Este serviço que vem sendo realizado é uma ação de sucesso. É uma modalidade de atendimento que estamos realizando para diminuir as demandas que estão em fila em diversas especialidades. Se trata de ideias pensadas para desafogar as filas de encaminhamento, e atender com celeridade os pacientes com pedidos de prioridades médicas”, pontuou.

A Dermatologia é uma áea de especialidade médica atuante na prevenção, diagnóstico e tratamento de patologias e enfermidades relacionados a pele do ser humano, compreendendo pele, pelos, cabelo, unhas e mucosas.

Para a realização do atendimento é necessário o encaminhamento do PSF. Os documentos necessário são: Xerox do cartão do SUS, comprovante de residência, RG e telefone para contato. Segundo a direção do hospital, o retorno é marcado diretamente na Policlínica Benjamin Maranhão.