Prefeitura de Bayeux iniciou as matrículas de creches e escolas

A Prefeitura de Bayeux através da Secretaria de Educação, iniciou suas matrículas para o ano letivo de 2021. As vagas estão disponíveis para Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA). Interessados deverão comparecer na unidade escolar de sua escolha para efetuar matrícula com os documentos exigidos.

“Lutamos a cada dia para que a educação do nosso município seja de excelência, para isso buscamos oferecer um ensino qualificado, merenda de qualidade e também um ambiente que traga conforto para as nossas crianças e jovens”, disse a Prefeita Luciene Gomes.

Para realizar a matrícula os pais ou responsáveis deverão levar a unidade escolar os seguintes documentos: registro de nascimento, identidade, CPF, comprovante de residência, foto 3×4 e cartão de vacinação.

“Em Bayeux, nenhuma criança ou adolescente ficará fora da escola, esse é o nosso objetivo” afirma o secretário Weltima Figueiredo que esclarece que as matrículas serão contínuas.