Prefeito Jefferson Kita realiza visita em bairros que irão receber obras e serviços da gestão

O prefeito de Bayeux, Jefferson Kita visitou, na manhã desta segunda-feira (8), bairros da cidade onde obras e serviços serão realizados pela gestão. O prefeito esteve no Centro, Alto da Boa Vista, Jardim Aeroporto, Mário Andreazza e na Avenida Nova Liberdade, para que, junto com sua equipe, possa dar início a um planejamento de execução das ações que serão realizadas após a pandemia do novo coronavírus.

Centro, Alto da Boa Vista e Jardim Aeroporto

As visitas iniciaram na praça que fica localizada do conjunto Kennedy, no Centro da cidade, onde as obras tiveram início, porém estão paralisadas e em breve serão retomadas. Seguindo, o prefeito visitou as ruas Lourival Martins, no Alto da Boa Vista e a João Marscicano Marcílio, localizada no Jardim Aeroporto. As duas vias passarão por melhorias na pavimentação, para facilitar a mobilidade dos moradores que precisam transitar na área.

Mário Andreazza

No bairro do Mário Andreazza três pontos foram visitados. O primeiro local foi a praça da Paz, que fica em frete a Escola Estadual Professor Antônio Gomes. Ela será revitalizada e ganhará academia ao ar livre e outros instrumentos para o lazer da população. A rua lateral de acesso ao condomínio Alphaville, que após as chuvas intensas ficou esburacada, receberá os serviços de terraplanagem. O último ponto visitado no bairro, foi o terreno onde funcionava a FAC, que pertence ao Governo do Estado e fica localizado na Avenida Vereador Genival Guedes. No local, o prefeito pretende construir o novo mercado do bairro Mário Andreazza.

Avenida Nova Liberdade

O último local visitado pelo prefeito Jefferson Kita, foi o girador localizado na Avenida Nova Liberdade, onde as obras de melhorias já foram retomadas e estão em fase de conclusão.

“Junto com os vereadores e secretários visitamos várias obras que estavam travadas, outras para atender reivindicação da população e serviços de pavimentação e melhoria asfálticas, porque com as chuvas intensas dos últimos dias algumas ruas ficaram intransitáveis. Iremos fazer um planejamento, para que após a pandemia possamos iniciar as obras”, afirmou Kita.

Kita realizou as visitas acompanhado dos vereadores Lico, Zé Baixinho, Betinho da RS, Josauro Pereira, Lucília Freitas, Inaldo Andrade, Nôquinha e Roni Alecar, do secretário de Infraestrutura, Leonardo Batista e de agentes da Guarda Municipal.

[envira-gallery id=”3942″]