Linha de crédito especial pode ajudar microempreendedores de Bayeux

Foto: Divulgação

Com o objetivo de oferecer condições para que os empresários, especialmente os microempreendedores possam potencializar e alavancar seus negócios, a Prefeitura de Bayeux, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo, criou uma linha de crédito especial voltada aos pequenos empreendedores do município.

De acordo com Antonio Fernando Coutinho Secretário, Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo, a linha de crédito é garantida pela FAMPE, em parceria com o SEBRAE e Caixa Econômica Federal e tem como público alvo as empresas dos seguimentos Empreender, Desenvolver e Fortalecer.

Para se cadastrar as empresas devem estar em atividade há no mínimo 12 meses e não possuir restrições no CNPJ, bem como, no CPF do titular. A carência par iniciar o pagamento do crédito pode ser de até 12 meses e a amortização deve ocorrer em até 24 parcelas.

Todas as informações podem ser adquiridas através da Sala do Empreendedor pelo fone(83) 988103552 ou pelo Instragram @saladoempreendedorbayeux

Caco Pereira
Coordecom