Prefeitura Municipal de Bayeux regulariza serviços de limpeza urbana

A Prefeitura Municipal de Bayeux iniciou a semana resolvendo problemas que vinham trazendo transtornos à população, que eram as constantes irregularidades na coleta de lixo, entulhos e afins, nos últimos meses. Nesta terça-feira (26) a limpeza e manutenção da zeladoria da cidade forma regularizados.

O prefeito da cidade, Jefferson Kita (Cidadania), que assumiu o cargo na última quinta-feira (21), afirmou que a limpeza urbana e a manutenção da cidade passam a ser um dos principais desafios do período, haja vista o estado crítico em que se encontrava o município.

“Já é possível ver a cidade mais limpa, principalmente nas áreas utilizadas irregularmente para o descarte de resíduos”, disse Kita.

A gestão já está colocando em prática o planejamento feito, em caráter emergencial, para atender as demandas, que inclui a volta do cronograma de coleta domiciliar de lixo nos bairros e a garantia da concentração de limpeza das ruas, pintura de meio-fio, podas de árvores e limpeza de galerias pluviais.