Educação: Escola Fernando Cunha Lima lança canal no YouTube para alunos estudarem durante quarentena

Diante da pandemia de Covid-19 que a cidade, o país e o mundo estão enfrentando, a Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria de Educação juntamente com a EMEF Fernando Cunha Lima, pensando sempre nos alunos da unidade escolar, inova e lança canal no Youtube para os estudantes e a população em geral.

Através deste canal, a escola irá manter os alunos informados, através de vídeo aulas, sugestão de filmes, livros, além de apresentar também oficinas de artesanato, desafios e muito entretenimento para esse período de quarentena.

Para o gestor Prof. Wanderson Lima, se faz necessário manter o estreitamento da relação escola, família e alunos: “Diante do quadro que estamos vivendo, fazer o uso das ferramentas tecnológicas e redes sociais é uma proposta que traz consigo, um fortalecimento pedagógico para a escola, tendo em vista que nos dias atuais grande parte da população tem acesso à internet.

Para o gestor, também é importante frisar a participação dos professores e supervisores na proposta e parabenizá-los pelo apoio nessa tarefa pedagógica, como também agradecer ao secretário de educação Flávio Henrique pelo apoio incondicional na proposta de nossa unidade escolar.

Acesse o canal através do link: