Coronavírus: Prefeitura de Bayeux realiza fiscalização pela cidade

Desde a última sexta-feira (20), a Prefeitura de Bayeux, através dos Órgãos Municipais (Guarda Municipal, Procon, Defesa Civil e Vigilância em Saúde), em parceria com a Polícia Militar da Paraíba, está realizando rondas de fiscalização pela cidade.

A ação ocorre em cumprimento as determinações das autoridades competentes para manter a ordem e a lei na edilidade, tendo em vista esse cenário de propagação da pandemia do novo coronavírus. A operação denomina-se: Alerta Bayeux, que está fazendo fiscalizações constantes em observação aos decretos estaduais e municipais.

“Eu, como gestor na cidade de Bayeux, estou me preocupando e fazendo o máximo para coibir a proliferação desse novo vírus que está se propagando por todo o mundo”, disse o prefeito Berg Lima. “Peço à compreensão de todos os bayeuxenses, em especial os comerciantes, que obedeçam o Decreto Municipal e Estadual, e assim venceremos mais um batalha”, finalizou.