Mais Saúde: Prefeitura de Bayeux entregará na próxima segunda-feira (16), a mais nova Unidade de Saúde da Família do Mário Andreazza

A Prefeitura de Bayeux, por meio das secretarias de Infraestrutura, Planejamento e Saúde, entregará nesta segunda-feira (16), uma nova Unidade de Saúde da Família para os moradores do bairro do Mário Andreazza, atendendo reivindicações antigas da população do local.

A Unidade de Saúde da Família do Mário Andreazza, vai atender cerca de 4 mil pessoas com um novo prédio, estrutura e equipamentos modernizados, e uma nova equipe totalmente qualificada para atender da melhor maneira possível toda a população do bairro. No local, também estão sendo construído um Espaço de Convivência e uma Subprefeitura, algo inédito para população ser atendida pelo prefeito e secretários.

“Agora, vivemos um momento de alegria, onde estamos construindo mais um espaço de convivência para felicidade do povo de nossa cidade. A Unidade de Saúde da Família que iremos entregar nesta segunda, atenderá clamor antigo da população desse bairro e a ideia da subprefeitura vem inovar a nossa administração. Será um equipamento importantíssimo para a comunidade da localidade, onde as pessoas não precisarão descer até a sede da Prefeitura”, disse o prefeito Berg Lima. “Seguimos com uma nova forma de fazer a gestão, sempre nos preocupando e inovando da maneira mais humanizada possível”, concluiu.