Bayeux avança: Prefeitura recebe cofre de armas para guardar armamento da Guarda Civil Municipal

A Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria Municipal de Segurança e Proteção Social, recebeu na última quinta-feira (5), o cofre de armas que será usado para guardar o armamento da Guarda Civil Municipal de Bayeux.

A Guarda Municipal já conta com ouvidoria e corregedoria próprias que também fazem parte desse conjunto de exigências para regularização do armamento da categoria. A GCM Bayeux é referência para várias Guardas Municipais da região e sua atuação é de grande importância dentro do nosso município, diante disso, a Prefeitura está trabalhando para melhorar ainda mais a qualidade dos serviços ofertados à população de toda a cidade.

“O próximo passo será a aquisição do armamento que já está em processo licitatório e a chegada do novo cofre atende a mais uma das exigências estipuladas pelo Exercito e pela Polícia Federal”, ressaltou o prefeito Berg Lima.

“Estamos em fase de reestruturação e nos adequando juridicamente para que possamos ter em breve uma Guarda Municipal devidamente armada acompanhando o desenvolvimento que já vem ocorrendo entre as guardar municipais em todo Brasil”, disse o secretário de Segurança Municipal, Ubiratan Andrade.