Estádio Lourival Caetano sediará nos dias 9 (segunda-feira) e 10 (terça-feira) o peneirão do FEMAR

O Estádio é nosso. Nesta segunda-feira (9) e terça-feira (10), a Prefeitura Municipal de Bayeux, através Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, realizará um peneirão sub 19, no Estádio Lourival Caetano para a disputa do campeonato Paraibano sub 19.

O FEMAR iniciará a preparação para a Segunda Divisão do Campeonato Paraibano 2020 com um peneirão a ser realizado no município de Bayeux. O estádio será sede das partidas do clube no sub 19 por meio de uma parceria com a Prefeitura da cidade.

“O nosso maior objetivo é contribuir e incentivar a prática do esporte na nossa cidade, e com a reabertura do Lourival, que era um sonho dos esportistas da cidade, estamos tendo a honra de promover jogos importantes, como também estamos realizando seletivas como essa que será feita com os jovens de até 19 anos” disse o prefeito Berg Lima. “A população da minha querida Bayeux só ganha e este é um benefício bastante relevante para o esporte e evolução do nosso município”, finalizou o prefeito.

A equipe tem a frente o Professor Ferreira e almeja chegar à elite do futebol paraibano.