Secretaria de Infraestrutura inicia a recuperação da pavimentação da rua São Sebastião no centro de Bayeux

As obras da cidade continuam a todo vapor e, na manhã da última quinta-feira (31), a equipe da Secretaria de Infraestrutura, visitou e acompanhou a ação de recuperação da pavimentação da rua São Sebastião no centro da cidade.

Há anos a população do local clamava pela recuperação da rua e a gestão atual, atendeu o pedido que beneficiará todos da localidade, que tanto precisam dessa pavimentação, para melhoria na mobilidade urbana e valorização do mercado central da cidade.

“Estamos avançando sempre visando atender todos os pedidos do nosso povo, levando melhorias, entregando UBSs revitalizadas, espaços de convivência, pavimentações e vamos fazer muito mais”, pontuou o prefeito Berg Lima. A nossa meta é sempre atender as demandas para ajudar e colaborar na evolução do município”, finalizou.

O secretário de Infraestrutura, José Leonel reafirmou o seu compromisso com o povo.

“Desde que assumi a pasta, busco melhorias para toda a cidade, venho desempenhando um trabalho árduo e de grande responsabilidade sempre buscando colaborar para uma Bayeux cada vez melhor”, disse o secretário.

As obras que se iniciaram e já foram entregues, fazem parte do programa “Bayeux Avança”, programa este criado na gestão atual, com o intuito de implementar e potencializar as demandas do município.