Secretaria de Industria, Comercio, Desenvolvimento e Turismo

Telefone.: (83) 3253-4052
Horário de Atendimento.: 8:00hs ás 17:00hs
industria@bayeux.pb.gov.br

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desenvolvimento e Turismo, unidade administrativa de atividades-fim, compete o planejamento, a execução e o controle dos programas, políticas e ações do governo municipal, voltados ao desenvolvimento sustentável, o desenvolvimento comercial e industrial, a política de incentivos ao incremento do turismo de negócios, ecológicos, cultural e étnico.

Notícias da Secretaria de Industria, Comercio, Desenvolvimento e Turismo

Parceria entre a Prefeitura de Bayeux e Unipê garante cursos a jovens de Bayeux Secretaria de Industria, Comercio, Desenvolvimento e Turismo

Parceria entre a Prefeitura de Bayeux e Unipê garante cursos a jovens de Bayeux

Os jovens de Bayeux iniciaram no último sábado (20) as aulas nos cursos gratuitos de Assistente Administrativo e Excelência em venda e atendimento, no Centro Universitário de João Pessoa (Unipê). ...