Administração de Bayeux será contemplada com o prêmio IBVG de Gestão Pública em Fortaleza

 

A gestão da prefeita Luciene Gomes, foi indicada para receber o PRÊMIO IBVG DE GESTÃO PÚBLICA 2022, em função da condução à frente do Município de Bayeux do ano de 2022. O Prêmio IBVG de Gestão Pública foi criado para estimular e valorizar a Gestão Pública e Privada, revelando em consequência o grau de satisfação da comunidade com as suas ações desenvolvidas ao longo dos últimos anos e, principalmente, de 2022, que culminou com a escolha da prefeita de Bayeux, Luciene Gomes, como uma das agraciadas.

O IBVG – Instituto Brasileiro de Verificação de Gestão, Desempenho e Opinião em parceria com a revista online Tribunal.com.br, irá promover no próximo dia 3 de dezembro, na
cidade de Fortaleza, nas elegantes dependências do Hotel Luzeiros, a solenidade de outorga da 16ª Edição da sua renomada premiação nacional.

“Essa é uma premiação de todos que fazem o governo e, principalmente, do povo de Bayeux que sempre acreditou no trabalho, e que confia em nosso nome e reconhece a dedicação e empenho que temos para transformar a realidade do nosso município, promovendo o desenvolvimento social e econômico de nossa amada terra. Só temos a agradecer”, finalizou o prefeita Luciene Gomes

Ao longo de quase 20 anos, o PRÊMIO IBVG, em suas diversas categorias vem ganhando
consagração graças a sua credibilidade reconhecida nesse período. A organização do evento elaborou uma programação festiva maravilhosa, onde a prefeita Luciene Gomes estará presente como indicada ao prêmio, ao lado de convidados homenageados de todo o país.