Prefeitura anuncia através do programa ‘Qualifica Social Bayeux’ 238 vagas para cursos profissionalizantes

A Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretaria de Trabalho e Ação Social, em parceria com o SENAC e SENAI, anuncia 238 vagas para cursos e treinamentos profissionalizantes destinados aos bayeuxenses. Nesta primeira etapa os cursos disponíveis são os de Informática Inicial com Internet e de Padeiro.

De acordo com a prefeita Luciene Gomes, as capacitações são de grande importância para quem almeja uma vaga no mercado.

“Nossa administração como toda a rede de profissionais capacitados estamos à disposição da juventude bayeuxenses, trabalhando a inclusão produtiva. Quanto mais os jovens avançarem no estudo dos cursos, mais eles terão oportunidades, recebendo mentoria e também oportunidades de emprego e isso nos deixa muito felizes, por esse motivo, pactuamos esta importante iniciativa”, afirmou a prefeita Luciene Gomes.

As inscrições acontecerão de forma gratuita, de 14 a 21 de junho nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), localizados nos bairros da Imaculada, Mário Andreazza, Sesi e Jardim Aeroporto.

As documentações necessárias para inscrição são: RG, CPF, Comprovante de residência atualizado, Comprovante de escolaridade e Declaração de baixa renda.