‘Copa Metropolitana de Futebol Cidade dos Manguezais’ acontece neste domingo no Mário Andreazza

Do(a) Prefeitura Municipal de Bayeux por Coordecom em 03/08/2018 às 13:37

A Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer vai apoiar a tradicional ‘Copa Metropolitana de Futebol Cidade dos Manguezais’ no próximo domingo (5), a partir das 8h, no Campo do Hulk, bairro Mário Andreazza. As equipes inscritas serão isentas de taxa de inscrição, e a premiação total em dinheiro será R$ 10 mil Reais, o que fomentará ainda mais a competição.

Juntamente com o prefeito Mauri Batista (Nôquinha), vereadores, secretários e amigos, o Vereador Lico promove a Copa Metropolitana que oferecerá ao público, um espetáculo nos campos da cidade. “Serão dias de valorização dos movimentos esportivos, onde público de toda gente entra em contato com nossas tradições”, pontuou Lico.

A Copa Metropolitana de Futebol Cidade dos Manguezais já confirmou presença no calendário de Bayeux como um dos maiores eventos de disputa do município e os melhores jogadores da Região Metropolitana disputam a atenção do público e o status de artilheiro, melhor goleiro e melhor equipe, o que levará os vencedores a receber premiação.

A abertura ocorrerá às 8h, com apresentação de trio pé de serra, repentista, além de sorteios de TV Smart 32’, celular e brindes diversos durante toda a competição. Já às 10h, a bola rola solta entre os jogadores do Bayeux Futebol Clube x Internacional FC.

Variação de nebulosidade