Terceira edição do ‘Arraiá do Caranguejo Matuto’ acontece no próximo sábado

O São João se aproxima e a Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria de Esporte, cultura e lazer, realiza no próximo sábado (20), a terceira edição do ‘Arraiá do Caranguejo Matuto’.  Desta vez o evento será realizado no bairro da Imaculada, próximo à praça do coreto, a partir das 20h.

O encontro junino contará com as quadrilhas: São Tomaz de Traz, Mamulengo, Nova Liberdade e Herdeiros do Nacioná. O evento é uma parceria entre Prefeitura de Bayeux com a liga de quadrilhas juninas.

O Secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Johannes Carneiro, destacou o sucesso do ‘Arraiá do Caranguejo Matuto’.  “Estamos na terceira edição do ‘Arraiá do Caranguejo Matuto’, o público só aumenta, estamos trabalhando para fazer um evento bonito e com qualidade para a população”, contou.