Semaby convoca entidades que desenvolvem trabalhos voltados ao meio ambiente para cadastramento

Do(a) Prefeitura Municipal de Bayeux por Coordecom em 01/08/2018 às 11:21

A Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretaria de Meio Ambiente (Semaby) convoca as entidades e as Organizações Não Governamentais (ONG’s), que desenvolvem trabalhos voltados ao meio ambiente no município, para atualização de cadastro.

A atualização deve ser feita até o dia 15 de agosto, das 08h às 14h, na Semaby, que fica localizada no prédio da Prefeitura, na Avenida Liberdade. Para a realização do cadastro, é necessário que os responsáveis compareçam com algum tipo de documento que comprove seu vínculo com a entidade.

O objetivo do cadastramento é para que a Semaby possa desenvolver, junto com as entidades, ações para o projeto Sala Verde.

Sobre o projeto Sala Verde:

O Projeto Sala Verde, coordenado pelo Departamento de Educação Ambiental do Ministério do Meio Ambiente (DEA/MMA) consiste no incentivo à implantação de espaços socioambientais, para atuarem como potenciais centros de informação e formação ambiental, oferecendo assim a possibilidade de reflexão e construção do pensamento/ação ambiental, junto à população.

Variação de nebulosidade