Semaby acompanha visita de estudantes de mestrado e doutorada da UFPB à Mata do Xem-Xem

Do(a) Prefeitura Municipal de Bayeux por Coordecom em 16/08/2018 às 12:20

A Unidade de Conservação Estadual da Mata do Xem-Xem recebeu a visita, nesta quarta-feira (15), de um grupo composto por 15 estudantes de mestrado e doutorado dos Programas de Pós-Graduação em Biodiversidade e Ciências Biológicas da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

A visita a Mata do Xem-Xem teve como objetivo estimular o contato dos estudantes com os agentes públicos, que estão diretamente envolvidos com a gestão das unidades de conservação, visando unir a teoria da sala de aula com a prática.

A visita foi acompanhada por representantes da Secretaria de Meio Ambiente e da Guarda Municipal, através do Grupamento de Defesa Ambiental.

A atividade faz parte da disciplina "Conservação da Biodiversidade", coordenada pelo professor doutor Bráulio Almeida Santos, da UFPB.

Dado não disponível