Mobilidade

Seinfra de Bayeux desobstrui calçadas da Liberdade e da Avenida Brasil

A Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria de Infraestrutura, deu início nessa quinta-feira (20) a um trabalho de desobstrução nas principais avenidas da cidade. A ação foi iniciada pelas Avenidas Liberdade e Brasil e tem como objetivo principal desobstruir as calçadas para garantir a circulação segura dos pedestres.

Seinfra de Bayeux desobstrui calçadas da Liberdade e da Avenida Brasil

A Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria de Infraestrutura, deu início nessa quinta-feira (20) a um trabalho de desobstrução nas principais avenidas da cidade. A ação foi iniciada pelas Avenidas Liberdade e Brasil e tem como objetivo principal desobstruir as calçadas para garantir a circulação segura dos pedestres.

Segundo o secretário de infraestrutura, Antônio Luiz Macedo, na Avenida Liberdade foram retiradas algumas faixas e placas que estavam atrapalhando as calçadas. Já na Avenida Brasil, alguns ferros foram removidos, garantindo assim, mais segurança para os pedestres.