Secretaria de Planejamento divulga balanço de trabalho nos primeiros 100 dias em Bayeux

Os cem primeiros dias de gestão da Secretaria de Planejamento na administração do governo Berg Lima foram marcados por grandes desafios. Nestes pouco mais de três meses, o trabalho para arrumar a casa e conseguir investimentos para a cidade de Bayeux foi árduo e exitoso. Além de medidas emergenciais para a recomposição financeira da cidade, a Secretaria de Planejamento conseguiu a liberação de R$ 2.971.847,00 em emendas parlamentares para investimentos na Saúde e R$ 798.880,00 para a pavimentação de ruas, totalizando quase R$ 4 milhões.

“Esta será uma gestão de resultados concretos, de entregas para a população de Bayeux. Nossa proposta de trabalho está pautada na atitude e no compromisso com um povo que sofreu durante anos, mas que começou a ter as suas esperanças renovadas após contemplar os resultados que já apresentamos em tão pouco tempo. Nestes cem dias de gestão, Bayeux não é mais a mesma”, destacou o secretário de Planejamento, Ronaldo Luiz.

Para o secretário, a busca permanente por recursos para investimentos e a redução de despesas faz parte da rotina da nova administração. “Cada centavo está sendo tratado com responsabilidade e, por isso, com certeza no segundo semestre teremos grandes obras para entregar a população. Pedimos paciência aos bayexenses para que possam dia a dia sentirem os efeitos de todos os investimentos que estamos fazendo na saúde, educação, infraestrutura e em todas as áreas do município”, ressaltou