Secretaria de Planejamento de Bayeux visita projeto habitacional na capital

Mais trabalho e experiência. A Secretaria de Planejamento (SEPLAN), a convite da Secretaria de Habitação de João Pessoa, visitou o residencial novo são josé para conhecer o projeto habitacional “Minha casa, minha vida”, do Programa de aceleração de crescimento (PAC).

Durante a visita o Secretário de Planejamento, Ronaldo Luiz, falou da importância dessa troca de experiência e trabalho, entre as duas cidades. “Temos um desafio muito grande na nossa cidade, quando o assunto é habitação. Trouxemos nosso corpo técnico, nossos engenheiros e arquitetos para conhecer esse novo formato de moradia, conhecimento nunca é demais, acho muito importante esses exemplos para podermos avançar”, finalizou.

A Secretária de Habitação de João Pessoa, falou sobre o projeto e destacou a parceria com a cidade de Bayeux. “Estamos à disposição para apresentar os projetos da Prefeitura de João Pessoa na área de habitação, com todas as informações possíveis, no sentido de colaborar, também, com a cidade de Bayeux", finalizou.