Saúde adquire vans para melhorar o transporte de quem precisa realizar tratamento de hemodiálise e usuários do CAPS

Do(a) Prefeitura Municipal de Bayeux por Coordecom em 24/10/2018 às 15:04



Mais uma aquisição importante para os usuários da Rede Municipal de Saúde. A Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretaria de Saúde, adquiriu duas vans para dar um suporte maior à população que utilizam os serviços do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e precisam se locomover para realizar o tratamento de hemodiálise. 

A van que ficará a disposição do CAPS irá transportar os usuários que residem nos bairros do Mario Andrezza, Tambay, Baralho, São Bento, Rio do Meio, Alto da Boa Vista, Jardim Aeroporto, Centro e Sesi, até a unidade de atendimento do Centro. 

Já a que ficará disponível a quem precisa se locomover para realizar o tratamento de hemodiálise, fará o trajeto de ida e volta da casa do paciente ao hospital ou clinica, onde eles são atendidos. 

O prefeito Mauri Batista (Nôquinha) garantiu que "apesar das dificuldades encontradas, continuará trabalhando para trazer cada vez mais benefícios à saúde de Bayeux". O secretário de Saúde, Edvan Benevides, ressaltou a importância das aquisições para os  usuários e afirmou que " a melhoria dos serviços de saúde para à população é uma prioridade da gestão". 

Tempo

Bayeux

Mín 23ºC
27º
Máx 31ºC
Possibilidade de chuva