Prefeitura promove o I Seminário de Práticas Pedagógicas Exitosas para professores de Bayeux

Do(a) Prefeitura Municipal de Bayeux por Coordecom em 08/08/2018 às 13:43

A Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretaria de Educação por meio da coordenação da Educação de Jovens e Adultos (EJA) promoveu o I Seminário de Práticas Pedagógicas Exitosas, com a participação maciça de todos os professores dessa Modalidade de ensino.

Na ocasião, foi proferida uma palestra pela Coordenadora Administrativa de Ensino, Profa. Dra. Rejane de Barros Cavalcante, com o tema “O desafio do ensino por competência na BNCC: reflexões sobre a EJA”.

Segundo a coordenadora do EJA, Noêmia Morais, o seminário proporcionou a troca de experiências didáticas e, sobretudo, a valorização dos profissionais que vêm desempenhando um relevante trabalho em sala de aula, visto que foram os atores nas apresentações e discussões no seminário.

Para o secretário de Educação do Município, George Bezerra, as professoras Noêmia e Adriana Cruz, têm se destacado a frente da coordenação da EJA promovendo planejamentos coletivos e acompanhamento junto a supervisão das escolas que atuam com essa modalidade de ensino.

O evento contou com a participação do Secretário de Educação, George Bezerra, da Representante do Conselho Municipal Ivete Sena.