Prefeitura promove a segunda reunião do Conselho dos Direitos da Mulher do Município

Do(a) Prefeitura Municipal de Bayeux por Coordecom em 01/08/2018 às 14:29

A Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres da Prefeitura Municipal de Bayeux realizou, nesta terça-feira (31), a segunda reunião do Conselho dos Direitos da Mulher do Município. O Conselho foi criado em Março deste ano e tem como objetivo contribuir na normatização e fiscalizar políticas relativas aos direitos da mulher, propondo-se a ser um centro permanente de debates entre vários setores da sociedade.

De acordo com a secretária Lizian Paiva, os principais pontos discutidos na reunião foram o Regimento Interno, projetos da Secretaria das Mulheres, seminários de Acaú, Delegacia da Mulher e o Núcleo de Atendimento às Mulheres.

Estiveram presentes na reunião, representando o governo Municipal: a Delegacia da Mulher, a secretaria adjunta de Saúde Fátima Amorim, a Vereadora França em nome da Câmara de Vereadores/as, a Lucília Freitas em nome da Secretaria de Educação e a Secretária da Mulher Lizian Paiva e sua equipe. Já representando a sociedade civil: a Benedita Tavares, presidente da União Bayeuxense das Entidades Sociais do Município (Ubyes).

Variação de nebulosidade