Prefeitura firma TAC com DER para revitalização das vias de acessos ao Aeroporto

Do(a) Prefeitura Municipal de Bayeux por Coordecom em 24/08/2018 às 11:39

A Prefeitura Municipal de Bayeux, na tarde desta quinta-feira (23), na sede do Ministério Público Federal (MPF), firmou o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), pelo qual o Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba (DER-PB) se comprometeu em refazer o trecho da via que dá acesso ao Aeroporto Castro Pinto, no bairro do Jardim Aeroporto. A obra foi iniciada no ano de 2015 e concluída no ano de 2017 e devido a sua má execução vem se deteriorando com os efeitos do tempo.

O prefeito Mauri Batista (Nôquinha) afirmou que, embora a responsabilidade pela execução da obra seja de gestões anteriores, os transtornos causados prejudicam toda à população, que não poderia continuar padecendo, inclusive com riscos de acidente. Por isso, o prefeito agradeceu ao Governo do Estado por se sensibilizar com a situação da principal porta de entrada da Paraíba e afirmou que “o Ministério Público Federal já está apurando quem deu causa a esse caos e a Justiça punirá os responsáveis de forma exemplar”.

Dado não disponível