Prefeitura firma parceria com Energisa para melhoria da iluminação pública de Bayeux

Do(a) Prefeitura Municipal de Bayeux por Coordecom em 23/10/2018 às 11:42



A Prefeitura Municipal de Bayeux firmou mais uma parceria com a Energisa para trazer melhorias à iluminação pública e, assim, buscar reduzir os custos e o desperdício de energia elétrica. Em reunião realizada na manhã desta terça-feira (23), a engenheira de Projetos e Obras da Energisa Soluções, Sara Araújo, explicou que serão realizadas as substituições de 222 luminárias públicas, na Avenida Liberdade e no Binário da cidade.

A iluminação atual será trocada por LED e, de acordo com ela, essa substituição trará uma economia de até R$ 9 mil por mês, na conta de energia do Município. As trocas das lampadas iniciarão dia 28 de novembro e tem uma previsão para finalizar até o dia 15 de dezembro.

A parceria faz parte do projeto de eficiência elétrica, desenvolvido pela Energisa, que visa acabar com o desperdício, por meio de programas que reduzam custos com energia elétrica. Com esse objetivo, a Energisa promove a troca de equipamentos antigos por novos que tenham consumo menor de energia, a modernização de pontos de iluminação, entre outras atividades  

Na reunião, estiveram presentes o prefeito Mauri Batista (Nôquinha), o secretário de Infraestrutura, Adriano Martins, o secretário de Planejamento Márcio Ferreira e o adjunto, Zades Lira, o secretário de Comunicação, Beto Chaves, o secretário de Administração, Gerônimo Gomes e representantes da empresa Energisa. 

Tempo

Bayeux

Mín 23ºC
27º
Máx 31ºC
Possibilidade de chuva