Prefeitura entrega kits escolares para alunos da Rede Municipal de Ensino; confira as escolas

Do(a) Prefeitura Municipal de Bayeux por Coordecom em 31/08/2018 às 16:49

A Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretaria de Educação, distribuiu, nesta quinta-feira (30), os kits escolares para os alunos das escolas Rita Alves, Joaquim Lafayette e Ruy Carneiro. Ao todo, já foram entregues quase 3.000 kits, para os alunos da Rede Municipal de Ensino.

O prefeito Mauri Batista (Nôquinha) participou, junto com o secretário George Bezerra, da entrega dos kits e relatou sua felicidade ao ver o sorriso das crianças em receber os materiais escolares.

“É gratificante ver o sorriso no rosto dessas crianças. É com momentos assim que temos a certeza que nossa gestão segue o caminho certo”, declarou.

A entrega dos kits escolares serão realizadas nas demais unidades da Rede Municipal de Ensino, de acordo com o cronograma elaborado, seguido semanalmente.

Possibilidade de chuva