Prefeitura disponibiliza equipe da Secretaria da Mulher para acompanhamento de “marisqueiras” do Município

Do(a) Prefeitura Municipal de Bayeux por Coordecom em 06/08/2018 às 14:06

A Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres, está realizando um trabalho de acompanhamento com as pescadoras “marisqueiras” do Município, no intuito de apoiá-las em projetos que estão sendo iniciados por elas.

Na última quinta-feira (2) e sexta-feira (3), uma equipe da Secretaria as acompanhou até um Seminário de Acaú que teve como tema a pesca artesanal e a autonomia feminina e aconteceu na cidade de Acaú, Pitimbu.

class="MsoNormal">De acordo com a secretaria da Mulher, Lizian Paiva, já tiveram dois momentos de conversa para saber suas demandas e a secretaria esta investindo na formação e organização da categoria. “O objetivo é apoiar a categoria para sua organização para captação de recursos para projetos de sustentabilidade”, pontuou.

Possibilidade de chuva