Prefeitura de Bayeux inicia entrevistas para seleção do Novo Mais Educação

A Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria de Educação, deu início nesta terça-feira (11), as entrevistas da 2ª fase do Processo Seletivo Simplificado para mediadores e facilitadores do Programa Novo Mais Educação (PNME). A etapa acontece nesta terça (11), quarta (12) e na segunda-feira (17).

Prefeitura de Bayeux inicia entrevistas para seleção do Novo Mais Educação

As entrevistas acontecem no Centro de Formação de Professores (Cefor). O processo acontece das 14h às 17h40. Os candidatos serão entrevistados conforme a ordem estabelecida pela comissão organizadora. O candidato deve levar cópia do RG e CPF; cópia de comprovante de residência atualizado; cópia do diploma; graduação ou declaração de curso; currículo comprovado através de cópia de certificados de cursos e documentos que confirmem experiências profissionais ou voluntariadas na área que pretende atuar.

Os candidatos selecionados irão desempenhar atividades de Acompanhamento Pedagógico em Língua Portuguesa e Matemática e de atividades no campo das Artes, Cultura, Esporte e Lazer, nas escolas da rede municipal de ensino de Bayeux, contempladas com o Programa Novo Mais Educação, por um período de 08 (oito) meses.

Para o desenvolvimento das atividades de Acompanhamento Pedagógico em Língua Portuguesa e Matemática, os selecionados receberão uma bolsa que varia de R$ 150,00 a R$ 1.500,00. Já para o desenvolvimento das atividades no campo das artes, cultura, esporte e lazer, os selecionados receberão uma bolsa que varia de R$ 80,00 a R$ 800,00.

O resultado final será divulgado no próximo dia 20 de abril.