Prefeitura de Bayeux entrega Kits Humanitários e brinquedos para população carente no Município

Do(a) Prefeitura Municipal de Bayeux por Coordecom em 06/08/2018 às 13:20

A Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Coordenação de Defesa Civil do Município (COMDEC) realizou, nesta sexta-feira (03), a entrega de Kits Humanitários composto por Travesseiro, Colcha, Lençol, Fronha e também fez a doação de brinquedos arrecadados por um Projeto Social da Guarda Civil Municipal, no Bairro do Alto da Boa Vista.

De acordo com o coordenador da COMDEC, Wesley Franklin, as pessoas que receberam os kits estão inscritas em programas sociais e moram em áreas carentes do Município. “Como Órgão de defesa, nós temos a missão de colaborar com uma sociedade mais justa, e essa causa é uma das iniciativas que temos. Agradecemos ao prefeito Nôquinha por nos ajudar nessa ação ”, disse.

Wesley ainda ressaltou o apoio para a realização da ação. “Essa doação de brinquedos é um projeto social criado pela própria Guarda Municipal, coordenado pelo Guarda Civil Municipal Renato Dantas. As doações foram feitas pelos próprios guardas municipais e algumas pessoas q também fizeram questão em colaborar com esse projeto”, enfatizou.

O prefeito Mauri Batista (Nôquinha) parabenizou a equipe da Defesa Civil e ressaltou que todas as áreas de sua gestão têm trabalhado para o povo. “Estamos fazendo de tudo para que nosso trabalho atinja diretamente o povo, atualmente, temos desenvolvido ações em todas as secretárias e órgãos que beneficiam os moradores da cidade”, pontuou.

A ação contou ainda com apoio de parceiros como a Secretaria de Segurança e Proteção Social, Grupamento de Defesa Ambiental (GDA) da Guarda Civil Municipal.

Possibilidade de chuva